quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

teorias sobre a Nova Ordem Mundial- Parte 1



A Nova Ordem Mundial, mensagens subliminares e religiões opostas ao criacionismo são assuntos delicados e polêmicos. O  pretende levar a informação afim de formar opiniões. Sempre. Respeitamos todas as denominações religiosas apesar de nossa defesa ao Cristianismo. Esse artigo faz parte da palestra sobre a Nova Ordem mundial, palestrante Vi Castilhiano. Faça como nós, se não acredita, respeite.

Madonna debocha de Deus
 Há muitos anos o homem cogita a possibilidade da existência de um ser superior. Estudam tanto, mas só aquilo que querem ver. "Diz o insensato ignorante que não há Deus!" Salmo 53:1. A intenção do diabo é que não acreditemos em Deus, em inferno, nem em bíblia, nada disso. Assim fica mais fácil corromper as pessoas. "Ora a serpente era a mais astuta de todas as animarias do campo que o senhor Deus tinha feito" Gênesis 3:1.

O que é a Nova Ordem Mundial ?

A Nova Ordem Mundial é um grupo numeroso e ordenado de pessoas unidas pelo mesmo ideal, controladas e subordinadas pela Ordem Secreta dos Illuminatis. Os Illuminatis são outras pessoas num plano hierárquico maior a serviço do inimigo para confundir princípios e valores até mesmo de pessoas cristãs (aquelas que acreditam em Cristo). 

Eles utilizam: 
  •  Representantes Religiosos
  • Músicos
  • Políticos, artistas visuais e de várias outras categorias. 
Eles trabalham como se fossem um time de futebol que precisa da atuação de cada jogador numa determinada posição para obter resultados. 

A Nova Era segue o seguinte organograma para que se entenda melhor:



Nova Ordem mundial: Anticristo coloniza os Illuminatis que por sua vez controlam os Artistas (que influenciam as pessoas através da música, cinema, TV e outras artes), as Empresas (propagandas, programas, desenhos, produtos e outros meios), Política (que exerce influência sobre as leis, moeda, sistema geral da humanidade), Religião (forma opiniões infindáveis e influencia o credo das pessoas). 

A Religião 



A bíblia previu em Apocalipse 17:9 uma cidade edificada sobre sete montes. O Império Romano (da igreja católica) é construído sobre sete montes Os sete reis representam sete reinos do mundo antigo. Desde a sua criação, o Vaticano, da igreja católica, já teve sete reis, ou como preferem dizer, papas. Veja:



O Papa Bento XVI



O papa Bento XVI previu para si mesmo um curto reinado, ou seja, a bíblia fala que será breve. A profecia já se cumpriu: “E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.” (Apc 17:10).

Essa Nova Ordem Mundial, como o nome já diz, tende a manter o mundo num parâmetro só.
Com a pretensão de acabar com a fome, e outras dificuldades mundiais e implantar “a paz mundial”, querem colocar o mundo na mão de uma só pessoa, o anticristo. A Bíblia diz: “quando disserem: há paz e tranqüilidade, lhes sobrevirá repentina destruição” (Tessal 5:3).


Os Illuminatis controlam a religião (todas elas existem enquanto a lei permitir). Repare nas mãos do papa.  Ele faz a mão chifrada usada pelos roqueiros. A mão chifrada foi criada para a pessoa que fizer, ser reconhecida  como adoradora de satanás. 

Muitos defendem que é apenas um símbolo sem segundas intenções, mas se não houvesse um significado oculto, porquê o papa que não é roqueiro está fazendo ?



Se para muitos a mão chifrada não possui significado, para eles tem e é muito sério...





Não somente a igreja católica, mas há representantes evangélicos, espíritas e outros envolvidos na hierarquia illuminati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário