quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FEMA


A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote com 500 mil caixões, que estão localizados no Estado da Georgia, nos EUA, em um campo próximo a Atlanta. O interessante é que cada um deles cabe pelo menos três cadáveres de pessoas adultas e que desde de 2008, a cada ano, mais 500 mil caixões vem sendo adicionados ao montante. Assim sendo, hoje teríamos o aproximado a 2 milhões e 500 mil caixões, o equivalente para guardar os corpos de 7,5 milhões de pessoas. Obviamente, as pessoas ficaram preocupadas. Alguns sugerem que o governo dos EUA estaria preparando outro evento catastrófico, como pode ter sido o 11 de Setembro. Ninguém sabe o porquê do elevado investimento e porque o número de caixões cresce absurdamente em número a cada ano.

Conspirações sugerem que os EUA estariam financiando um grande campo de concentração. Várias estruturas como essas foram encontradas trancadas no país. E outras estão em construção. A entrada em um raio de 2 km dessas localidades é proibida.
A suspeita é que o governo americano está ciente de algo terrível, tão terrível que no plano de emergência que foi enviado para o Congresso e os 50 estados dos EUA está divido em 10 áreas prisionais. Existe uma espécie de paranoia instalada, de forma que os EUA está sob jurisdição de 72 centros de fusão ( que seriam as agencias responsáveis pelo policiamento federais, estaduais e dos condados unidas, como a CIA e o FBI ). Todo mundo que, não segue a visão americana, o padrão estabelecido – capitalista , consumista, que adora o superbowl e venerar tudo que é babaquice, como Lady Gaga e Britney Spears – automaticamente entre na lista de “suspeitos”. Há pessoas que confessaram ser investigadas por terem tomado atitudes consideradas banais, como comprar a coleção dos livros de Karl Marx ou por assistir no YouTube o documentário Loose Change.

Nenhum comentário:

Postar um comentário