segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ritual Satânico com Crianças.

Esta Matéria possui conteúdo altamente chocante se você se impressiona facilmente ou tem menos de 18 anos aconselhamos não continuar lendo este post.


Para onde vão nossas crianças desaparecidas ? Segundo dados da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República estima que cerca de 40 mil desaparecimentos são registrados todo ano no Brasil.Acredita-se que pelo menos 30 crianças desaparecem por dia somente em São Paulo.




Estima se que entre 10 a 20% das crianças desaparecidas jamais serão encontradas, e a pergunta é para onde vão? a resposta pode ser bem mais assustadora do que pensamos, a grande maioria são sacrificadas em adoração a satanás em rituais demoníacos, mas por que ninguém faz nada ? muito se diz a respeito mas ninguém tem coragem de se envolver pois existem grandes redes de organizações envolvidas, Políticos Famosos, grandes Empresas e altos executivos brasileiro, pessoas com as quais não se pode mexer pois dominam o Brasil, podem acabar com a vida de qualquer um quando bem entenderem.


Em 25/02/2002 o Jornal do Brasil noticiou que crianças eram raptadas no Brasil e levadas para a argentina onde eram Violentadas sexualmente mutiladas, Torturadas e depois Sacrificadas em rituais Satânicos.



A policia capturou 30 pessoas envolvidas em rituais entre elas Valentina de Andrade, 72 anos, acusada de ser líder da seita Lineamento Universal Superior (LUS), que usaria castração de garotos em rituais satânicos , no entanto em 2003 ela foi inocentada de todas as acusações, a decisão provocou revolta entre familiares e outras pessoas presentes ao julgamento. Enquanto eles gritavam "assassina", Valentina erguia os braços, comemorando a decisão, e deixava o local por uma saída alternativa, Entre os presentes no julgamento estava um representante do Ministério da Justiça, Douglas Martins. Ele declarou que estava surpreso com a decisão, mas não viu nada que pudesse pôr em questão o comportamento dos jurados.


O que levou os jurados a inocentá la ? como diz o velho ditado "em rio onde tem cardume de piranha, jacaré nada de costas" entre os acusados haviam médicos, empresários advogados e políticos.

Reportagem do médico Satanista:



Criança encontrada em lixo sem pés e mão, foram amputados



Criança de 2 anos sacrificada a Facadas.


Muitas são sequestradas para o trafico de órgãos humanos e redes de pedofilia.
Para ler o artigo sobre o trafico de órgãos humanos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário